Automação

FESPA Global Print Expo 2023 receberá uma forte lista de 490 expositores internacionais

by FESPA Staff | 20/03/2023

490 empresas expositoras já estão confirmadas para participar da FESPA Global Print Expo, European Sign Expo e Personalization Experience 2023, incluindo 95 fornecedores que não puderam comparecer aos eventos nos últimos dois anos devido a restrições de viagens.

As empresas expositoras incluem DP Solutions, eurolaser, INX, Lüscher Technologies, Marabu, SPS TechnoScreen, Vastex International e Vivid Lamination Technologies . A programação também conta com 78 novos expositores, incluindo Aerolam Decorativos, CarbonQuota, Duveholm Stallbacken, Magon, Newtown Packaging, Ronchini Massimo, Scandinavian Print Group, Toscana Systems e XEIKON .

Os visitantes da FESPA Global Print Expo 2023 verão soluções dos patrocinadores do evento Durst, Surfex, Brother, Mimaki, Hanglory e HP e hardware de fornecedores líderes, incluindo AGFA, Aeoon, Aleph, Canon, Epson, Fujifilm, HP, Kongsberg, Liyu, MHM, Sakurai, Swissqprint, Ricoh, Roland, ROQ e Zünd .

Fornecedores confirmados de software de automação e fluxo de trabalho incluem Caldera, efi, Enfocus BV, OneVision e PrintFactory . Ahlstrom Munksjö, APA, Hexis, ImagePerfect/Berger Textiles, InkTec, Neschen, ORAFOL, Poli-Tape e Sun Chemical também estão entre as empresas que apresentam mídias e consumíveis.

Chefe da FESPA Global Print Expo, Michael Ryan comenta: “Os expositores que não puderam participar dos eventos da FESPA nos últimos anos mal podem esperar para compartilhar suas inovações e conhecimentos com nossos visitantes. E sabemos que os impressores beneficiam enormemente por poder ver produtos de muitos fornecedores num só local, ajudando-os a comparar e avaliar os investimentos certos para o seu negócio. Nossa missão este ano é oferecer novas perspectivas valiosas para impressores e fabricantes de sinalização. Com o alinhamento mais forte de expositores da FESPA desde 2019, podemos garantir que os visitantes de Munique em maio estarão no melhor lugar para obter a visão e o aconselhamento necessários para superar os seus desafios de produção, aceder a novas oportunidades e imaginar o futuro do seu negócio. ”

Christoph Gamper, CEO e coproprietário da Durst, comenta: “Embora tenha havido um forte foco na produção mais rápida nos últimos anos, a impressão digital não é mais a novidade no mercado. A ênfase está agora na automação, eficiência e num processo globalmente sustentável nas diversas aplicações de impressão digital. Estamos satisfeitos por ter a FESPA na nossa “vizinhança” este ano e esperamos uma troca animada de candidaturas e pontos de vista únicos, celebrando conquistas e discutindo novas perspectivas. As melhores ideias nascem do diálogo e a FESPA oferece o cenário ideal.”

European Sign Expo 2023 , a principal exposição europeia de sinalização e comunicação visual, será co-localizada com a FESPA Global Print Expo. Com o apoio do patrocinador Platinum EFKA , o evento reunirá os principais profissionais de sinalização com empresas especializadas em letras de canais, sinalização digital, sinalização dimensional, gravação e gravação, displays iluminados, mídia externa, LED, sistemas externos, cortadores a laser e ferramentas de sinalização .

A nova Experiência de Personalização dará aos visitantes a oportunidade de aprender mais sobre personalização, com fornecedores especializados, incluindo Antigro, Brother, Dreamscape, Infigo, Optimus, Printbox, Print & Logistics, Taopix e XMPie , apresentando produtos e soluções.

As inscrições para a FESPA Global Print Expo, European Sign Expo e Personalization Experience já estão disponíveis. A entrada em todas as três áreas de exposição é gratuita para membros de uma Associação Nacional da FESPA ou da FESPA Direct. O preço do bilhete é de 30,00€ para não associados que se pré-registarem com o código FESM306 até 23 de março.

Um passe de quatro dias para a área de conferências Personalization Experience custará 495€. Os bilhetes para a conferência PE custam 225€ para os visitantes que se inscrevam antes de 23 de março com o código PEX1.

Para mais informações sobre preços, descontos e pacotes, visite aqui .

Para mais informações sobre a FESPA Global Print Expo 2023 e para se inscrever, visite aqui .

Para mais informações sobre a European Sign Expo 2023 e para se inscrever, visite aqui .

Para mais informações sobre o Personalization Experience 2023 e para se inscrever, acesse aqui .

Para visualizar a planta baixa, acesse aqui .

by FESPA Staff Voltar para Notícias

Interessado em se juntar à nossa comunidade?

Informe-se hoje sobre como ingressar na sua Associação FESPA local ou FESPA Direct

Informe-se hoje

Notícias recentes

Substratos sustentáveis para embalagem de veículos
Vehicle Wrapping

Substratos sustentáveis para embalagem de veículos

À medida que a procura por aplicações amigas do ambiente continua a aumentar, Rob Fletcher analisa mais de perto alguns dos materiais mais sustentáveis disponíveis para as empresas que trabalham no setor de embalagem de veículos.

24-04-2024
Substratos disponíveis para sinalização e displays externos
Outdoor Advertising

Substratos disponíveis para sinalização e displays externos

Nessan Cleary detalha os substratos disponíveis para sinalização e displays externos.

23-04-2024
WrapFest retorna a Silverstone em meio ao boom de personalização de veículos
Vehicle Wrapping

WrapFest retorna a Silverstone em meio ao boom de personalização de veículos

WrapFest, o show dedicado à comunidade de veículos e decoração de superfícies, retornará ao prestigiado Silverstone Race Circuit este ano, de 3 a 4 de outubro de 2024.

22-04-2024
Oportunidades para impressoras de grande formato em etiquetagem

Oportunidades para impressoras de grande formato em etiquetagem

Nessan Cleary partilha como a etiquetagem pode representar uma oportunidade única para fornecedores de impressão de grande formato que procuram crescer e diversificar os seus negócios.

22-04-2024